Boletim Informativo – Dýnamis

ARTIGOS:

Atualmente o diploma universitário, pós-graduação e mestrado não são mais suficientes para qualificar e fazer do profissional um dos melhores e mais competentes do mercado de sua atuação.

Hoje, é necessário que todos se empenhem e busquem conhecimento continuo para que possuam diferenciais e atributos que o façam destaque frente à concorrência. Saiba mais, clique aqui.

DESCONTOS ESPECIAIS PARA CURSOS

Faltam poucos dias para o curso de ‘Muro de Arrimo em Aterro Reforçado – Projeto e Execução’, que acontecerá no dia 25 de agosto na Academia Dýnamis.  Aproveitem os descontos especiais e indiquem para amigos. Confira, clique aqui.

NOTAS E CURTAS

O Engenheiro Civil Mauro Hernandez Lozano, fundador e diretor da Dýnamis estará presente no XVI Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica – COBRAMSEG, em Porto de Galinhas, Pernambuco, para acompanhar de perto quais são as tendências e novidades do setor. Saiba mais, clique aqui.

COMPROMETIMENTO E QUALIDADE NOS TRABALHOS

A Dýnamis Engenharia Geotécnica, empresa sólida e respeita no mercado, tem como diferencial sua postura de qualidade, comprometimento e cumprimento de metas a períodos mais curtos, com preço justo e adequado as necessidades de seus clientes.  Para isso, conta com profissionais competentes e conscientes de suas ações e funções dentro de cada projeto assumido. A empresa oferece consultoria, parecer técnico, além de inúmeras soluções como consultoria em fundações, escoramento, muro de arrimo e contenção, entre tantos outros serviços. Conheça mais, clique aqui.

SOBRE A DÝNAMIS ENGENHARIA GEOTÉCNICA

A Dýnamis Engenharia Geotécnica é uma empresa de Projetos e Consultoria em Engenharia Geotécnica, única com dois laboratórios para estudos do solo, atuante há mais de 20 anos no mercado e com 1200 contratos já concluídos. Fundada e com a administração de Mauro Hernandez Lozano – um dos maiores especialistas em Geotecnia no Brasil –, possui diferenciais importantes para garantir resultados acima do esperado e com garantia de satisfação plena para todos os tipos e portes de projetos. Entre as prestações de serviços é consultora de órgãos como CDHU, Cohab, DER, Sabesp, PMSP e empresas como Maccaferri, Falcão Bauer, Concremat, Camargo Corrêa, entre outras. Ainda, com vasta experiência e expertise em atuar com projetos de geotécnica, a empresa oferece soluções de maneira rápida, segura, econômica e eficaz aos seus clientes. Solicite uma visita e orçamento, sem compromisso.

Conheça nossas mídias sociais:

Página no Facebook, Orkut e LinkedIn: Dýnamis Engenharia Geotécnica / Twitter: @maurody

Produção de conteúdo e

layout: JCG Comunicação

Deixe uma resposta