Investir no Intelecto e na Prática

Atualmente não basta mais qualificar-se apenas em um setor. Em todas as áreas, mais do que necessário, é emergencial se manter atualizado e em constante aprendizado para acompanhar as mudanças do mercado e as exigências contemporâneas que surgem de uma hora para a outra.

Estamos às vésperas da Copa do Mundo e de grandes eventos que serão sediados no Brasil. Decorrente a isso, os mercados de Engenharia Civis e adjacentes carecem de profissionais de todos os níveis (técnicos e acadêmicos) para suprir uma lacuna que, ainda, persiste. Grandes obras e oportunidades na área surgirão, ainda, nos próximos meses. E para quem deseja ingressar ou dar um “up” em sua função, assim como promover seu currículo no futuro, agora é à hora. Para isso, investir no intelecto e na prática (atividades vivenciais) é a única maneiras de conquistar melhores salários e condições de trabalho. Pense nisso.

A Academia Dýnamis estpa com diversos cursos livres abertos para qualificação profissional e oportunidades imediatas de atuação no mercado.

Deixe uma resposta