Inscrições Abertas para o Curso de Muro de Arrimo em Aterro Reforçado – 25 de Agosto

No próximo dia 25 de agosto, a Dýnamis Engenharia Geotécnica está com inscrições abertas para o curso de “Muro de Arrimo em Aterro Reforçado – Projeto e Execução”, que será ministrado pelo seu fundador o engenheiro civil Mauro Hernandez Lozano – especialista renomado  em Geotecnia, na sede da empresa, em São Paulo/SP.

O curso, com foco em Engenheiros, Arquitetos, estudantes e profissionais afins, tem  como objetivo oferecer  base  teórica  e prática  na  formação  qualificada e  específica  em determinadas  áreas de  desempenho.  Para  isso,  serão apresentados  procedimentos técnicos  de  aterro  reforçado, no qual possibilitarão ao aluno adquirir  condições de aperfeiçoamento  e  senso  crítico  construtivo em suas ações em campo.

Entre os temas abordados, destaques para Topografia, Sondagens e ensaios, Perfil geológico geotécnico, Parâmetros de cálculo, Método de cálculo, Detalhes do estudo geotécnico,Procedimentos executivos, Tipos de paramentos, Projeto geotécnico, Especificações técnicas,Controle tecnológico e Apoio técnico de obra (ATO). O curso oferece arquivo digital em PDF dos slides e notações para impressão no acompanhamento das aulas e anotações.

Serviço:

Curso: Aterro Reforçado – Projeto e Execução

Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Técnicos de Edificações, estudantes e afins.

Palestrante: Mauro Hernandez Lozano – Engenheiro Civil e especialista em Geotecnia

Quando: 25 de Agosto

Carga Horária: 8 horas

Curso oferece: arquivo digital em PDF dos slides e notações para impressão no acompanhamento das aulas e anotações.

Local: Rua Visconde de Ourem, 282 – Jd. Aeroporto – São Paulo/SP

Inscrições e informações: (11) 5034-3848 / E-mail: bel@dynamisbr.com.br – Isabel Madeira – coordenadora de cursos e de qualidade.

 

Investimento e formas de pagamento:

R$ 400,00 – consulte desconto especial de inauguração da Academia Dýnamis com a coordenadora Isabel.

Descontos Especiais de  10% de desconto para grupos acima de 3 pessoas; de 20% para grupos acima de 10 pessoas – os descontos acima não são acumulativos.

Sobre a Dýnamis Engenharia Geotécnica: é uma empresa de Projetos e Consultoria em Engenharia Geotécnica, única com laboratório para estudos do solo, atuante há mais de 20 anos no mercado e com 1200 contratos já concluídos. Fundada e com a administração de Mauro Hernandez Lozano – um dos maiores especialistas em Geotecnia no Brasil –, possui diferenciais importantes para garantir resultados acima do esperado e com garantia de satisfação plena para todos os tipos e portes de projetos. Entre as prestações de serviços é consultora de órgãos como CDHU, Cohab, DER, Sabesp, PMSP e empresas como Maccaferri, Falcão Bauer, Concremat, Camargo Corrêa, entre outras. Ainda, com vasta experiência e expertise em atuar com projetos de geotécnica, a empresa oferece soluções de maneira rápida, segura, econômica e eficaz aos seus clientes.

Sobre Mauro Hernandez Lozano: é Engenheiro Civil (Universidade Mackenzie, 1977), com cursos de Pós-Graduação e Extensão (EPUSP, 1978/1980) na área de Mecânica dos Solos, Obras de Terra e Fundações. É especializado em Geotecnia e Fundador da Dýnamis Engenharia Geotécnica. Também, é Ex-Diretor-Técnico e Vice-Presidente, em duas gestões, do Instituto de Desenvolvimento Urbano (IDU); da Associação Brasileira de Empresas de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (ABEG); Professor de Geotecnia durante 25 anos na Universidade Mackenzie; e Consultor Técnico do Ministério Público (MP).

Texto: JCG Comunicação

Jornalista Carina Gonçalves

 

Deixe uma resposta